Celta Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Celta Team, é um clube que vem com o intuito de confraternizar e criar novas amizades. Para com isso termos mais entreterimento e diversao para todos os participantes...!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cade todo mundo???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cade todo mundo??? Empty
MensagemAssunto: Cade todo mundo???   Cade todo mundo??? EmptyDom 19 Out 2008, 11:01

Oieee pessoal do celta team! Cade todo mundo??
Todos sumiram, o site esta morto, ninguem mais faz encontro ou combina de fazer alguma coisa, o que esta acontecendo? Parece q todo mundo desanimou e perdeu a vontade e animo pelo clube...foi tão bom no inicio todo mundo empolgado com novas idéias e sugestões e agora parece q tudo isso acabou. Pessoal vamos se animar pq estava tudo encaminhando bem...entao vamos fazer esse clube ser bom e um otimo clube.
Animooooo pessoal.

Beijooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Debiasi
Adminstrador do Forum
Debiasi


Número de Mensagens : 63
Idade : 39
Cidade : São José dos Pinhais
Carro : Celta 2003 1.0 VHC
Nome : Saulo
Estado : Paraná
Data de inscrição : 04/08/2008

Cade todo mundo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade todo mundo???   Cade todo mundo??? EmptySeg 20 Out 2008, 10:39

Isinha escreveu:
Oieee pessoal do celta team! Cade todo mundo??
Todos sumiram, o site esta morto, ninguem mais faz encontro ou combina de fazer alguma coisa, o que esta acontecendo? Parece q todo mundo desanimou e perdeu a vontade e animo pelo clube...foi tão bom no inicio todo mundo empolgado com novas idéias e sugestões e agora parece q tudo isso acabou. Pessoal vamos se animar pq estava tudo encaminhando bem...entao vamos fazer esse clube ser bom e um otimo clube.
Animooooo pessoal.

Beijooos.


pois eh minha nobre amiga....

eu vi q temos muito pouca atividade em nosso forum e site.....

nossos membros sumiram... nossos adms se esconderam.. kkk

mas eu to sempre aqui... de olho no forum.... mas como diz o ditado... uma andorinha num faz verao....

eu realmente num sei o q acontece com o pessoal.... mas vamos esperar q eles se pronunciem...

abraxxx...
Ir para o topo Ir para baixo
Srta. Debiasi
Chinelo Style
Chinelo Style
Srta. Debiasi


Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Cidade : Curitiba
Carro : Celta VHC 1.0
Nome : Angela
Estado : Paraná
Data de inscrição : 22/09/2008

Cade todo mundo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade todo mundo???   Cade todo mundo??? EmptySeg 20 Out 2008, 14:35

Eu tÔ aki Very Happy


bjO´s
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri
Adminstrador e Coordenador de eventos
Adminstrador e Coordenador de eventos
Dimitri


Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Cidade : Curitiba
Carro : Celta Preto G2 2008
Nome : Dimitri
Estado : Paraná
Data de inscrição : 03/08/2008

Cade todo mundo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade todo mundo???   Cade todo mundo??? EmptyTer 21 Out 2008, 19:46

ei ei ei ei ei
eu tbm to aqui sem a caranga amis to aqui!!! ( trsite )
hehhe mas bola pra frente!!!!
Entao mesmo asism galerinha temso uma evento forte no domingo la em castro e estou contando com a participaçao de quem puder ir é claro nao nao pode ir de carro vai de rabetauHAuHAuHu bj a tods....
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.celtateam.com
Conteúdo patrocinado





Cade todo mundo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade todo mundo???   Cade todo mundo??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cade todo mundo???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Celta Team :: Celta Team :: Sobre a Família Celta Team-
Ir para: